TY - BOOK
T1 - Pequeno vade-mécum ad loca infecta: para docentes, estudantes e outros mártires (=testemunhas) da modernidade cansados mas ainda capazes de uma ténue esperança
AU - Auretta, Christopher Damien
N1 - Sem pdf conforme despacho.
PY - 2013/1/1
Y1 - 2013/1/1
N2 - Trata-se de um manifesto poético-pedagógico em torno de questões de Escola, docência e a relação a privilegiar entre o aluno e o conhecimento, rejeitando uma perspectiva meramente de avaliação, ou de repetição, em favor da criação de uma relação intimista, evolutiva e transformadora do aluno e do conhecimento em si. Pretende-se neste manifesto elucidar algumas linhas de força, não só da Escola que existe mas da Escola ainda por inventar.
AB - Trata-se de um manifesto poético-pedagógico em torno de questões de Escola, docência e a relação a privilegiar entre o aluno e o conhecimento, rejeitando uma perspectiva meramente de avaliação, ou de repetição, em favor da criação de uma relação intimista, evolutiva e transformadora do aluno e do conhecimento em si. Pretende-se neste manifesto elucidar algumas linhas de força, não só da Escola que existe mas da Escola ainda por inventar.
M3 - Book
SN - 978-989-689-310-1
BT - Pequeno vade-mécum ad loca infecta: para docentes, estudantes e outros mártires (=testemunhas) da modernidade cansados mas ainda capazes de uma ténue esperança
PB - Colibri
CY - Lisboa
ER -